Cantor Justin Bieber






 Nossa como eu amo Justin Bieber . As pessoas podem me criticar ou até mesmo me chigar mas esse amor por ele nunca vai passar  . Não é simplesmente pela sua aparência dele eu gosto dele pela sua historia de vida e pelas suas musicas que eu amo muito . Justin Bieber sou loucamente apaixonada por vc 



Believe  Acreditar Justin sempre acreditou em seus sonhos para mim ele é a prova vida que seus sonhos pode se tornar em realidade . Por isso nunca vou desistir na quilo que eu vou realizar



 Justin Drew Bieber (London, Ontário, 1º de março de 1994) é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário