Acessórios da Moda

           
  Garotas hoje eu vou falar sobre os acessórios que estão na moda.Muitas garotas seguem a moda e outras não as que não seguem a moda e faz seu estilo eu admiro muito porque elas estão senso tipo meio radical e isso é muito legal . As garotas seguem a moda eu tambem admiro eu sou as duas opições e Amoo muito o mundo da moda maquiagem cabelo roupa etc meu amores

Colar:

















Brincos : 


















Anéis :














E TAMBÉM NÃO PODEMOS ESQUECER SOBRE AS UNHA ELA TAMBÉM VIRARAM ACESSÓRIO :













LIÇÃO DE CASA :

Como fazer bigode nas unhas


Imagem passo a passo se divirtam 


 SE NÃO ENTENDERÃO SÓ FAZER UM COMENTÁRIO PERGUNTANDO OK... 


Muitas garotas usam boné eu vou mostras alguns de bigode :














E também garotas não se esqueça das capinhas celulares  























Dicas :

   Garotas para quem não quer ficar muito chamativa não é bom colocar muitos acessórios de bigode um outro ta ótimo por exemplo um brinco e um colar ...


  Acessórios simbolo da paz :

Colares :













Brincos :










Anéis :








Unhas :







Lição de casa :

 1- pegue um palitinho nonal pode ser de dente

 2- Pegue os esmalte de preferencia e peguem o palito e molhe um pouquinho no esmalte 


3 - Tente fazer um circulo é difícil mas temos que   tentar  sempre molhe o palito no esmalte 


4 - Deixe secar pelo menos 15 minutos porque pode ser uma quantidade grande de esmalte ...


5- Agora faça dentro do circulo o desenho faça igual as instruções que eu dei ...


6- Agora é com você se divirtam 

Bonés :







Capinhas :










 



Nenhum comentário:

Postar um comentário