Estilista Roberto Vascon

          Roberto Vascon saiu de uma infância pobre no interior de Minas Gerais para conquistar a badalada e concorridíssima cidade de Nova York.


Depois de uma temporada dormindo no Central Park e juntando latinhas para se sustentar, Roberto teve um sonho que mudaria a sua vida: ele sonhou com bolsas voando como pássaros sobre o parque. No dia seguinte comprou couro, linha e agulha e seu incomparável talento fez o resto. Assim nasciam as Perfect Bags, como são chamadas suas bolsas impecáveis.

Descoberto por uma jornalista do New York Times, em pouco tempo Roberto Vascon conquistou as americanas com seus modelos exclusivos, coloridos e feitos com perfeição, sendo apontado como o melhor designer de bolsas da cidade. Celebridades como Madonna, Oprah Winfrey e Beyoncé podem ser vistas com suas criações a tiracolo, que inclusive já marcaram presença no famoso seriado Sex and the City.
Agora, o designer quer conquistar o seu país de origem e traz o melhor de seu trabalho para mercado brasileiro. Enjoy it. 

Perfect Bags


As bolsas Roberto Vascon são todas feitas a mão, com material de excelente qualidade e o acompanhamento detalhista do designer, que deixa seu toque em cada uma delas. 

Biografia do estilista roberto vascon será lançada na terça-feira


A história do mineiro de sucesso no mundo da moda ganhou a literatura. a biografia do renomado estilista de bolsas, roberto vascon, chega às livrarias no meio de setembro. 



A obra, escrita pelo biógrafo elias awad e produzida pela editora novo século, será lançada oficialmente no dia 10 de setembro, às 19h, no boulevard gourmet do ponteio lar shopping (br 356, n° 2500, santa lúcia). antes mesmo do lançamento oficial, vascon já está otimista quanto ao impacto que a obra de 300 páginas pode causar nos leitores.

%u201Cesse livro chegará a cerca de 1.700 livrarias de todo o brasil. as pessoas ficarão com minha vida nas mãos e eu espero que elas reflitam sobre o quão bom a vida delas é. quando você pode ao menos comprar um livro, você já é um vencedor.

Bolsas de Roberto Vascon





















Nenhum comentário:

Postar um comentário