O que não pode faltar na sua nécessaire

Muitas vezes ficamos em dúvida do que colocar na nécessaire. Na verdade, a gente ama tanto todos os nossos itens de maquiagem, que fica difícil escolher qual deles vai ficar de fora da bolsa.

Mas, escolher o que entra e o que sai da nécessaire não é impossível. E para isso, listamos alguns produtos que são indispensáveis em qualquer hora e em qualquer lugar.





Na correria do dia a dia, é fundamental ter sempre uma nécessaire dentro da bolsa para os cuidados básicos e também no caso de imprevistos. Além dos produtos para retocar a maquiagem, existem outras coisinhas que podem facilitar sua vida se estiverem sempre por perto.



Veja quais são os produtos que não podem faltar na nécessaire:

Os fundamentais :

escova e pasta de dente, escova de cabelo, absorvente, curativo, algodão, pinça e lixa de unha são itens obrigatórios.

Sabonete anti-acne: o corpo aguenta, mas o rosto precisa de cuidados extras. Faça chuva ou sol, lave o rosto duas vezes por dia com o sabonete indicado por seu dermatologista.

Desodorante: os antitranspirantes são os mais eficientes. Se você gosta de perfume, opte por um desodorante sem cheiro.

Lencinhos umedecidos: não dá pra saber que tipo de banheiro você vai encontrar pela frente e pode ter que passar muitas horas sem um chuveiro em dias complicados do mês… Ele pode salvar sua vida! ;)


 Corretivo: é importante para disfarçar aquelas imperfeições do rosto, como olheiras, espinhas e cicatrizes. Ou seja, ela é quase um milagre em forma de potinho! Você pode escolher entre os produtos líquidos ou cremosos.
 Dica: Para um bom resultado, sempre aplique o produto dando leves batidinhas com o dedo na região em que você quer esconder alguma coisinha.


Pó translúcido: ajuda a tirar aquele brilho da pele que vai aparecendo ao longo do dia, por conta da oleosidade. Além de deixar o rosto com um aspecto mais uniforme, ele ajuda a fixar o make.
 Dica: carregue na bolsa uma versão compacta do produto e aplique com uma esponjinha. Não exagere para a pele não ficar carregada demais, ok?!

 batom: dá o toque final no make, disfarça quando os lábios estão meio sem cor e ainda os deixa hidratados.
 Dica: escolha cores mais neutras, que você pode usar em qualquer hora e qualquer lugar. Pode substituir o batom por um gloss que você ame muito, ok!?

 Lápis :
Não tem erro: é só passar um lápis nos olhos que o rosto já ganha um ar de supermake. Você pode usá-lo como delineador, esfumar como sombra, etc.
 Dica: Se quiser deixar o lápis preto um pouco de lado, experimente usar o marrom. Se preferir ousar um pouco, os lápis coloridos deixam o visual lindo!

Máscara para cílios : Outro item que faz toda a diferença. Mesmo quando você não quiser mais nada nos olhos, como o lápis, por exemplo, aplique uma ou duas camadas de rímel. Ele pode ser para alongar ou dar volume para os cílios, como você preferir.
 Dica: Sempre escolha o tipo à prova d’água. A gente nunca sabe o que pode rolar (ou quando vai chorar).

 Blush : Não precisa nem falar muito, não é mesmo? O blush é fundamental para deixar o rosto com um aspecto mais saudável e até mesmo disfarçar aquela cara de cansada no fim do dia. Você pode escolher tanto o blush em pó quanto o líquido, que é superfácil de ser aplicado.
Dica: escolha sempre o tom que melhor combina com a sua pele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário