Novos esmaltes Colorama - Coleção famosa

Colorama se inspirou no universo das redes sociais . Os esmaltes para mim tem uma cor linda e tem tudo a ver com o verão ! São para meninas super decoladas que adora estar perto de seu ídolo e ter seus 15 minutos de fama ...  




Esmaltes Verão 2014: coleção Famosa Colorama
  • Curte : Azul descolado pra quem quer sair curtindo
  • #Pronto falei :Amarelo marcante pra que tem medo de errar .
  • BFF : Laranja queridinho : perfeito pra que é cheia de amigas .
  • Compartilha :Azulzinho discreto que dá certo com qualquer estilo .
  • <3 Amoo : Rosinha fofo pra que amaaa muito .
  • Me Add ? : Verde desinibido pra quem quer ser popular .
  • Flash e Pop Up :Cobertura com efeito spray que trazem a aparência de tinta borrifada sobre as unhas , para um resultado moderno e despojado .   

2 comentários:

  1. Lindona, adorei seu blog. Tudo muito bonito, organizado e de conteúdo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu? Se quiser acompanhar meu cantinho também, vou amar. (Ps: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a fanpage ao lado direito)

    Beijinhos e muito sucesso! =D
    (BLOG: http://www.bylarissamocellin.com/
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    INSTAGRAM: @bylarissamocellin
    TWITTER: @bylarimocellin)

    ResponderExcluir