Meu material escolar 2014


Olá meninas eu sei que esta tarde para mostrar o meu material escolar 2014. As minhas aulas começaram no dia 27 de janeiro e foi muito corrido eu comprei o meu material as pressas . Tem algumas lojas bem baratinhas e se eu lembrar o preso das coisas eu mostro 



O meu material eu comprei no centro de Santo Andre . Quase todas as lojas nonde eu fui tinha muita gente e o bom que tava quase tudo barato!

A minha bolsa foi R$ 30,00 eu comprei numa barraquinha que vendia só bolsa. Quase todas as meninas da minha escola estão usado bolsa de lado 


Eu comprei 3 cadernos o outro eu deixei guardado só esses dois que eu estou usando .Eu comprei esses cadernos na lojas Americanas eu não lembro o preço e o ruim que eu não achei a notinha e no site da lojas Americanas não esta falando nada sobre o caderno  . Mas esse caderno não foi caro só sei que ele não é acima de R$ 10,00.Ele é 10 matérias.


Eu comprei essas canetas na loja Miamor . E foi baratinhas as canetas  são da  Paper Mate e foi R$1,00 cada 


O meu estojo  eu comprei na loja Miamor e foi R$10,00
Além de ser fofo o meu estojo cabe muita coisa


E por ultimo eu comprei essa caixa de  lápis de cor faber castell que foi R$20,00 na loja Miamor 






4 comentários:

  1. adorei tudo, os cadernos são muito fofo *-*
    seguindo flor, beijos
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir