Resenha : Hidratante para o banho Nívea


Quando eu vi no comercial esse hidratante para o banho eu fiquei loca para testá-lo . Eu morro de preguiça após o banho   para passar o hidrante . Mas esse hidratante para o banho é super pratico e rápido quando você passar o hidratante  você vai achar muito oleoso mas é assim mesmo . O importante quando você se seca a sua pele fica muito macia e hidratada .   


   A pele molhada absorve o hidratante mais rapidamente. Não tem segredo algum para passar o hidratante depois de lavar o corpo com o sabote diário, passe o hidrante ainda quando estiver no banho e rapidamente enxague o corpo.

Modo de usar :


Eu aprovo esse produto alem de ser pratico hidrata bem a pele . E também eu não fico mais com preguiça apos o banho . O preço desse produto é R$ 11,99 para mim não é caro mas para algumas pessoas é mas vale a pena  você vai gostar !



4 comentários:

  1. Ameeei a resenha, parece ser super bom esse hidratante para banho, quero testar haha'

    Tem sorteio rolando lá no meu blog: http://papodabru.blogspot.com.br/2014/02/aniversario-de-1-ano-do-blog-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei e seu blog, vc está de parabéns,garota

    ResponderExcluir