Looks inspirados nas tendencias outono e inverno

Top 1 :

Esse look é inspirado nas garotas que gostam da banda Guns n Roses . Eu estou loca para compra um saia de couro 





Esse look é composto por :

Saia de couro 

Blusa regata de franjas com estampa da banda Guns N Roses 

Bota curta de salto alto grosso 

Pulseira de caveira 

Bandana vermelha de bolinhas  

Top 2 : 

Esse look e o que eu mais gostei por causa da calça florida e do colete de pelinho   




Esse look é composto por :

Calça florida 

Regata branca básica

Colete de pelinhos 

Sapatilha amarela com detalhe 

Bolsa de lado branca com detalhes 

Pulseiras coloridas com detalhes 

Top 3 : 

Esse look é ousado porque a jaqueta de couro rosa se misturou com um look totalmente rock eu achei bem bonito o look que eu montei 


Esse look é composto por :

Calça jeans branca com rasgos 

Blusa preta com estampa da banda Ramones 

Jaqueta de couro rosa 

Sapatilha preta com laço 

Top 4 : 

Esse look eu fiz ele pensando na botinha de couro que esta em alta 


Esse look é composto por :

Saia xadrez 

Blusa de franjas 

Bota de couro curta marrom 

Bolsa de couro de costas 

Pulseira de caveira vermelha 


Tomara que vocês tenham gostado comentem 

2 comentários: