Como eu organizo a minha penteadeira

Olá gente, faz tempo que eu não faço nenhuma postagem . Então hoje eu vou mostrar, como eu organizo a minha penteadeira a imagem tá bem ruim não sei se vocês vão conseguir vizualizar .Ignorem o meu reflexo no espelho beleza ?


A minha penteadeira ela é junto com o guarda - roupa . A minha mãe comprou o guarda - roupa nas Casas Bahia quando eu fazer um tour pelo meu guarda - roupa eu mostro ele bem direitinho para vocês !  . Abaixo esta a parte de baixo da minha penteadeira 



 Na caixinha da Hello Kitty não tem nada mas já estou  pensando o que  vou colocar , do lado da caixinha tem cotonetes , na caixa azul tem algodões e na caixa rosa com flores tem presilhas e chochinhas para cabelo .   


Nesta imagem da para ver como que é a minha penteadeira 


A parte de cima tem alguns produtos que eu uso diariamente como perfume, hidratante corporal e desodorante . Também tem os meus pinceis de maquiagem e uma maleta que eu coloco bijuterias do lado da maleta tem dois dvds de clipes um é dos maiores sucessos dos anos 90 e outro da banda Guns N Roses . Eu também tenho uma bonequinha de colocar pulseiras e colares . E por ultimo de enfeite eu tenho a torre   Eiffel , um ursinho e um cachorrinho com uma plaquinha escrito Vc é demais . 


Aqui da para visualizar melhor os meu produtos de beleza 


Aqui da para visualizar a maleta , os DVDs e a bonequinha

2 comentários: