Relembrando os bons tempos !


Olá meninas meninas nesse post eu quero relembrar aquelas 
musicas que a gente nem lembra mais . E quando nós ouvimos aquela  musica ai da vontade de gritar , chorar e sei lá ... Igual as musicas da  Marjorie Estiano . A cada segundo nós temos que aproveitar nós vivemos o agora . E aquelas musicas quando a gente ouvia quando a gente era pequeno é uma lembrança que nós deveríamos guarda para a vida toda para quando nós fomos avos vamos dizer para os nossos netos a melhores musicas que nos ouvíamos  ...


musica-dos-bons-tempos
Então eu fiz uma lista de todas as musicas que me marcaram eu espero que essas musicas marcaram a vida de vocês também 

  • Rouge - Ragatanga
  • por mais que eu tente - marjorie estiano
  • morena - scracho
  • tudo passa - marjorie estiano
  • você sempre será - marjorie estiano
  • melhor pra mim - leoni
  • aonde quer que eu vá - paralamas do sucesso
  • ela disse adeus - os paralamas do sucesso
  • meu erro -  paralamas
  • Fluxo Perfeito - Strike 
  • mais uma vez - legião urbana
  • pais e filhos - legião urbana
  • tempo perdido - legião urbana
  • Paraíso Proibido - Strike
  • eu ainda gosto dela - skank
  • Sutilmente - Skank
  • Vamos Fugir -  Skank
  • Mulher de Fases -  Charlie Brown Jr.
  • Anna Julia - los hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário