Abertura da copa do mundo : Looks da Cláudia Leitte e Jennifer Lopez

Olá meninas o Brasil ganhou o jogo , o povo ainda esta fazendo  festa ... Mas eu não deveria deixar de escrever sobre a minha opinião dos  looks da Cláudia Leitte e Jennifer Lopez . Eu gostei bastante algumas pessoas não gostaram por causa que acharam que esta muito vulgar . Eu achei moderno os looks e ousados tem  gente  falando que a Cláudia Leitte estava parecendo com a  Galinha Pintadinha ...



Eu achei que a roupa da  Cláudia Leitte parece com uma camiseta que a seleção brasileira usa . Ela usou um boby de mangas longas da Água de Coco desenvolvido em parceria com o stylist  Rodrigo Thomaz.E também ela usou um brinco gigante ,de 32 quilates , da Aron & Hirsch , avaliado em mais de R$ 2,6 milhões .



Jennifer Lopez apostou num look mais ousado e moderno . O boby que ela usava era na cor verde , com muitos recortes cobertos por.  malha transparente.Ela também usa uma meia calça bordada e uma ankle boot de Christian Louboutin .



2 comentários:

  1. kkkkk engraçado os comentarios comparando a Claudia com a galinha pintadinha e o pior é que parece mesmo kkkk lindo blog bjus http://www.blogdareeh.com.br/

    ResponderExcluir