Esmaltes para a copa 2014


Ola meninas ... Nossa nem acredito que já estamos no mês da copa passou tao rápido o tempo nê ? Então agora as marcas de esmaltes estão com tudo para a copa só se fala nisso e não é só uma ou duas marcas de esmalte que esta personalizado o seus esmaltes para a copa são varias . Eu percebi que algumas marcas estão diferenciando os esmaltes para sair um pouco do clima do verde e amarelo tradicional estão colocando mais Glitter nos esmaltes .



A nova coleção da Beauty Color Claudia Leitte copa 2014 é cheia de brilho e cor tudo para você arrasar nesta copa. O preço sugerido é R$ 3,95 eu acho se esse esmalte for bom e bonito como a aparecia dele eu acho caro não .

A nova coleção da Risqué eu achei bem interessante por causa dos nomes dos esmaltes e também a cor deles  é bem bonita o esmalte que eu mais gostei foi o Pra frente Brasil ele é bem diferente e eu acho que ele da uma cor bonita para unha  . O preço sugerido é R$ 3,60.















A coleção Colorama Copa das cores são 8 esmaltes , 5 cores inspiradas na bandeira do Brasil . A cobertura é bifásica com efeito tie-dye. O preço sugerido é R$ 2,99 para os regulares para os esmaltes com efeitos especiais é R$ 6,99.

2 comentários:

  1. Muito legal essas novas coleções de esmalte !
    Não tinha visto ainda a nova coleção da risqué, achei os nomes super interessantes.

    Tá rolando sorteio de make no blog, se gostar participa =D
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir