Resenha do kit de pincéis Fenzza

Olá meninas hoje eu vim contar um pouco do que eu achei do kit de pinceis da Fenzza . Os pinceis eles são bons para quem esta começando aprender se maquiar . Os pinceis são bem baratos custou R$ 10,00 . 


O kit  vem com 9 pinceis. Como eu disse os pinceis são muito bons para quem esta começando a se maquiar . Mas para quem sabe fazer uma maquiagem legal não é bom comprar  . Porque parece que ele não aplica muito bem a maquiagem.



Uma das coisa que eu não gostei foi o cabinho deles . Eu tive q colocar super bonder para grudar . Era toda hora que cambo deles se soltavam . O pinceu esponja se você nao tiver cuidado a Esponjinha se solta com facilidade . 

Entao é isso meninas essa foi a minha opinião sobre o Kit de pincéis da Fenzza .

2 comentários:

  1. Poxa, uma pena eles não serem tão bons, iria ser perfeito se eles fossem bons

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eles são bons para quem igual a eu que esta começando a aprender se maquiar . Mas se você já faz uma maquiagem legal não compensa porque a qualidade deles não são é boa . E verdade eles seriam perfeitos se eles fossem de boa qualidade

      Excluir