Busque os seus verdadeiros sonhos






Eu tento da o melhor de mim em várias coisas. Eu tento fazer as pessoas me reconhecerem no que eu faço. Mas eu sinto que essas coisas que eu busco não são feitas para mim. Mas para que eu vou dar o melhor de mim, se eu não me sinto confortável em fazer planos que não são aqueles que eu quero? Hoje eu percebi que não adianta você fazer um milhão de coisas fantásticas para as pessoas poderem te reconhecer, se você não esta confortável com isso . Você tem que fazer aquilo que você realmente gosta. Para ser feliz !


(Andréia Cunha)

14 comentários:

  1. Nós só podemos buscar as coisas que nos fazem bem, e não buscar o que agrada os outros, pois assim estamos deixando de ser feliz pra fazer feliz os outros,como você disse temos que fazer aquilo que realmente gostamos para ser feliz, Andreia bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, você não precisa ser o que não é e nem fazer o que não sabe para gostarem da pessoa e de seu trabalho, temos que ser nos mesmo.
    https://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sim, não adianta nada viver em função dos outros e do que eles esperam para você. Senão você vai se tornar uma escrava, vai se esgotar e desistir! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  4. Nem mais! Temos é que nos sentir bem connosco mesmo! Só isso importa! Tudo o resto, as opiniões, os comentários desegradáveis, fiquem bem longe de nós.
    Beijos ☺

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda.
    Não adianta agradar os outros e ser infeliz. Primeiro temos que ter o nosso amor próprio.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  6. Devemos viver com prazer, mas não viver para isso. Não adianta viver para agradar os outros, viver normalmente,sempre procure perdoar os erros dos outros não somos perfeito,não se acumulam as feridas, porque a mágoa apenas ruim para nós mesmos beijo.

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Sempre é bom realizar nossos sonhos, sempre que posso tento realizar algum sonho. E tento dividir minha felicidade com as pessoas que me cercam ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Linda reflexão! O importante é fazermos o que nos deixa felizes! Muito verdadeiro!

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente! se a gente escolhe ser feliz automaticamente fazemos em a quem nos acompanha!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Devemos ser autênticos conosco mesmo, buscar a felicidade sem perder nossa essência, quando fazemos apenas para agradar, quem não fica feliz somos nós!
    Concordo com o que disse!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  11. Muitas vezes na vida é assim que acontece, principalmente quando vamos escolher nossa profissão, queremos agradar quem está ao nosso redor e muitas vezes não escolhemos o que gostamos, é uma tortura que não vale a pena, quem viverá infeliz somos nós mesmos!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não podemos viver em função dos outros, mas sim, em acordo com o que nos somos. Temos tendência em esquecermos-nos de nos. Temos de lutar para nossa felicidade e individualismo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o que você disse. As pessoas estão sempre querendo agradar as demais e acabam se privando da felicidade. Principalmente em empregos que não se sentem felizes só pelo fato do status ou do salário mas esquecem que não há preço que pague nossa felicidade!

    ResponderExcluir