Resenha Réplica da paleta Naked 3


Olá, pessoal, tudo bem?
    Hoje, eu vim mostrar para vocês uma compra bem antiga que fiz no site Aliexpress. Acho que uma boa parte de vocês conhece o site Aliexpress, mas para quem não conhece, ele é um site chinês (ou Ching Ling, como preferirem) onde reúne vários vendedores do continente asiático a fim de vender seus produtos com preços acessíveis para o mundo todo.
   Sinceramente, quando entra no site, você se sente no paraíso, com vários produtos à preço de banana. Mas não se engane, o site é muito bom, mas como tudo não é perfeito, ele tem os seus defeitos, como por exemplo os vendedores.
   Nem todos os vendedores são honestos, alguns são bem picaretas, então tome cuidado. Verifique a classificação do produto e os comentários do mesmo.
  Enfim, eu comprei a Naked 3 há um bom tempo e não me recordo do preço, mas se você olhar no site, vai ver que não é tão caro assim.



  Como vocês podem perceber a
embalagem da paleta é como se fosse de lata .


  A paleta contém 12 sombras com tons puxados para o rosado .


   As sombras são bem pigmentadas e bem bonitas .


  O pincel é duplo e como vocês podem ver ele já esta bem usado. Eu adoro ele .

Então, pessoal, essa foi a resenha da paleta réplica Naked 3. Eu achei muito boa e indico vocês a comprarem.

Beijossss Até a Próxima

3 comentários:

  1. Adorei a resenha, sou louca pra comprar uma dessa, vou olhar lá no aliexpress para comprar! Beijos <3

    http://agarotadavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir