Resenha Batons líquidos matte Anita




Olá, gente, tudo bem?

   Recentemente, eu ganhei da minha irmã dois batons da marca Anita. Para quem não conhece, a marca de cosméticos Anita é famosa por produzir esmaltes.

 Eu ganhei o batom da cor 2008-jujuba, que é uma cor alaranjada, e o batom da cor 2015-Merlot, que tem a cor lilás.
  

   Os batons prometem ter um efeito Matte; não craquela, é de fácil aplicação e cobertura perfeita. O único defeito é a demora para secar, mas adorei esses batons, porque eu já tive uma péssima experiência com um batom líquido Matte que comprei no site Aliexpress. Era uma porcaria, o batom liquido craquelava e era um sacrifício para tirar da boca.

Batom da cor: 2015-Merlot





Batom da cor : 2008-Jujuba





Então, pessoal, essa foi a resenha dos batons Anita.Quando eu vou em perfumarias este batom esta em média de 15 reais. Eu acho que compensa comprar porque as cores são bem vivas e ele promete tudo o que diz. 

Beijossss Até a Próxima !

  
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário