Algumas das minhas táticas para sair da bad .




Sabe quando bate aquela bad? Você não tem nada para fazer e esta sem dinheiro para sair? Então quando isso acontece comigo eu tenho algumas táticas pra sair daquela depre como por exemplo colocar numa boa música e cantar com todo fôlego.Resultado de imagem para gif cantando

Mexer nas minhas redes sociais é que não pode faltar nas minhas táticas de sair da depre. 


Quando eu estou com inspiração faço historias ( ah e tocando no assunto de fazer historias eu estou continuando uma que eu comecei a 2 anos atrás).
Resultado de imagem para escrevendo tumblr


Bom eu pretendo agora compartilhar com vocês mais coisas sobre mim, para me conhecerem melhor. Compartilhem também aqui nos comentários o que vocês fazem quando bate aquela bad, vou adorar saber e conhecer um pouco de vocês!

Um grande beijo e ate a próxima !



4 comentários:

  1. Bom post! :)
    Eu costumo também dançar ou desenhar para sair da depre ^^
    Segui o blog :)
    Beijos
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    http://jessandrosetravel.blogspot.pt/ (se quiseres passar e apoiar ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obg por comentar. Desenhar era uma das minhas táticas mas eu sou um desastre kk. Vou dar uma passadinha no seu blog .

      Excluir
  2. Quando bate aquela bad mesmo, dramatica do jeito que eu sou, fico escutando musica bad até eu esquecer e perceber que existem problemas muito maiores hahaha
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir