Cabelo colorido com anilina



 Olá, pessoal, tudo bem? Espero que sim. 
     Bom, vocês não sabem, mas no começo do ano eu fiz um ombre hair da cor roxa no meu cabelo. Eu sempre achei lindo cabelos coloridos e decidi pintar o meu. Meus pais levaram essa ideia numa boa. 
  Quem me ajudou a pintar o meu cabelo foi a minha irmã. Se você, assim como eu, não tem prática com cabelo, peça ajuda a quem entende. 


                                      

 Eu tingi meu cabelo com anilina violeta para madeira. No início, você pode ficar com o pés atrás de usar anilina, pois ela é feita para tingir madeira (pelo amor de Deus, se for usar anilina para pintar seu cabelo, usem a de madeira, e não a de bolo, pois pode mofar o seu cabelo). 
  Resolvi pintar com esse produto porque ele não prejudica os fios do cabelo, o que prejudica verdadeiramente é a descoloração. Se seu cabelo não for loiro claro, é necessário passar pelo processo de descoloração. 
  A anilina pode ser encontrada em lojas de artigos para artesanato, mas eu não conseguia encontrá-la em lugar algum. Então uma amiga minha me disse que na loja Miamor vende. Nessa loja, o produto custa em média R$4,00, dependendo da cor. 




   O resultado do meu cabelo não foi aquilo que eu desejei, pois ficou escuro. 





  Galera, é super fácil tingir cabelo com anilina. Você deve diluí-la com álcool ou água, e depois despejá-la num creme de hidratação branco. Atenção: usem luvas para não manchar as mãos, e muito cuidado para não manchar as coisas da sua casa!

 Bom, se tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários. Espero que vocês tenham gostado. 


  Um beijo e até a próxima!

Exibindo IMG-20160725-WA0002.jpg
Exibindo IMG-20160725-WA0002.jpg

19 comentários:

  1. Todas as vezes que pintei o cabelo foi em casa e acabei com as mãos pintadas também xD
    Adorei a cor :)

    Beijos!
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    Blog Jess&Rose | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Andreia acho bonito cabelos coloridos mas eu não tenho coragem de pintar colorido, gostei de conhecer o produto anilina, a preço está ótimo, Andreia bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amo fazer loucuras no cabelo
    blogmirandacombr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda que fcou seu cabelo, amei muito a dica! Mas me falta coragem pra fazer!!!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu achei que ficou linda esta cor no seu cabelo. Algumas amigas minhas já usaram Anilina e gostaram.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo quem tem coragem de fazer, seu cabelo ficou lindo, aos poucos ele vai ficar mais claro. Muito Sucesso para ti e amei o seu layout. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu acho lindo cabelo colorido, eu tinha mas dava muito trabalho. :(
    Nunca tingi o cabelo com anilina, gostei da dica.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho vontade de fazer uma mudança nos cabelos,
    e uma tintura assim acho que ia ser bem legal ...
    Gostei da tua dica!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  9. Olá lindona,
    ótima dica. eu nunca pintei meu cabelo na vida rs
    Beijos.
    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  10. Amo anilina, seu cabelo tava muiiito escuro ainda :( mas se descolorir um pouco vai ficar ainda mais lindo.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da dica e ficou lindo. Adorei os reflexos...
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Não sabia da diferença entre estas anelinas. Super beijo

    ResponderExcluir
  13. Ficou um pouco diferente,achei que ficou com um rosto mais adulta, eu amei! beijo.

    ResponderExcluir
  14. Estou louca para colorir meu cabelo tbbbb, mas não sei se posso por conta da minha facu
    Bjinhos e byebye

    ResponderExcluir
  15. Olá. É legal mesmo pedir ajudar. Acho bacana quem gosta de cabelos coloridos, mas não tenho coragem de pintar não. hehehe

    ResponderExcluir