Lugares em São Paulo onde eu quero conhecer .




Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. Bom todos nós sabemos que São Paulo que mesmo com os seus defeitos é uma cidade linda não é?. Quando eu e a minha família, vamos para casa da minha avó, vamos de carro e passamos pelo centro de São Paulo. Eu fico maravilhada com a arquitetura dos prédios da cidade. Eu tenho a vontade de conhecer 3 lugares em Sampa que são :

       Galeria do rock:


Resultado de imagem para galeria do rock

Essa vontade de conhece-la veio ano passado quando uma amiga foi lá e me contou como que era. E como lá tem várias coisas bem legais de bandas que eu tenho como referencia, eu já fiquei loca para conhecer.

Avenida Paulista:

 

Como Karen Portela disse no seu blog ``Avenida Paulista é nossa Londres brasileira´´. Realmente gente mesmo que eu não conhecendo pessoalmente a Paulista já acho ela linda. Quando eu for para Paulista quero ir com um look bem legal para fazer varias fotos. E também quero ir no Starbucks de lá.

Liberdade:


 Desde pequena sempre tive essa vontade de conhecer a Liberdade não sei explicar direito o porque dessa vontade. Eu acho porque lá parece ser um lugar bem bacana e fofo por causa dos famosos postes de luz.


Me conte também aqui nos comentários se você tem vontade de conhecer algum lugar em Sampa. 
Um beijo ate a próxima.   




5 comentários:

  1. O único lugar daí que eu fui, foi Avenida Paulista, no Natal. ERA LINDO! Bjss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, andréia. Eu sou do interior do rio, mas já fui na galeria do rock algumas vezes, realmente pra quem curte bandas de rock e afins é um prato cheio, sem contar as figuras interessantes que encontramos por lá. Avenida paulista tb já fui e tb amo sp, apesar de estar, a exemplo do rio, ficando bem perigosa tb, muitos roubos. Agora a Liberdade tb é um sonho de consumo meu, quero ir assim que tiver oportunidade. Espero que consiga conhecer todos esses lugares em breve.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  3. São Paulo é uma cidade linda, tem muitos lugares pra se conhecer, eu moro no Rio de Janeiro mas os lugares que ouço falar muito é a Avenida Paulista e o Parque Ibirapuera, se fosse em São Paulo gostaria de conhecer esses lugares, bjs.

    ResponderExcluir
  4. haha eu simplesmente tenhp muita vontade de conhecer Sp, sempre tive essa vontade, mas eu tenho bastante vontade de conhecer a cidade Bertioga e suas praias e também a Riviera São Lourenço,imagino que sejam lugares lindos

    ResponderExcluir