Top 5 - MPB



Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. Bom eu selecionei 10 musicas de MPB que eu mais gosto. Para que não sabe eu sou eclética. Eu comecei a gostar de MPB em 2014 por influencia de amigas e depois disso não parei de gostar. Quando eu era menor eu ouvia um tio meu escultar MPB eu achava muito anti quadro. Mas hoje eu percebo que a medida que nós vamos crescendo descobrimos diversas coisas e muitas delas adotamos para nossa 
vida e elas que fazem o nosso estilo.



5. Índios - Legião Urbana 


``Quando descobri que é sempre só você .Que me entende do inicio ao fim´´

4. Exagerado - Cazuza



``Nossos destinos foram traçados na maternidade´´


3. Epitáfio - Titãs



``Devia ter me importado menos com problemas pequenos´´

2. Por você - Barão vermelho

   

``Por você eu dançaria tango no teto´´


1. Eduardo e Monica - Legião Urbana 



``E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa. Que nem feijão e arroz´´


Um beijo pessoas e até a próxima!

16 comentários:

  1. não conhecia. fiquei a gostar de algumas... obrigada pela partilha

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das músicas algumas conheço, as músicas MPB são fantástica, elas fazem parte da nossa vida, Andreia bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu top5! Foi muito bom lembrar algumas músicas. Tinha algumas que não ouvia faz tempos.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom você relembrou algumas músicas, um grande bj

      Excluir
  4. Olá lindona,
    eu amo todas as músicas que você colocou nesse post. As letras são lindas.
    Amei <3
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são linda, muito obrigada por a sua vista e um grande beijo

      Excluir
  5. Eu amooooo essas músicas, sou apaixonada em MPB e adorei sua seleção!

    ResponderExcluir
  6. Somos duas que são apaixonadas por MPB, muito obrigada e um grande beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o post, todas as músicas são bonitas, mas esta de Cazuza é muito bonita, beijo.

    ResponderExcluir
  8. ótimos top 5! Super bom gosto! Gosto da música Epitáfio dos Titãs, tem uma letra profunda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ela tem uma letra muito profundo, um grande beijo

      Excluir