Estilo grunge



Olá pessoal, tudo bem ? Eu espero que sim.

Bom, hoje eu vim contar para vocês um pouco sobre o estilo grunge. O grunge surgiu no começo dos anos 90, onde as bandas Alice in Chains, Pearl Jam e Nirvana fizeram grande sucesso sendo inspiradores dessa moda. Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, foi o ícone desse estilo.


O grunge tem um ar bagunçado e pode ser formado com roupas baratas, como All Star e jeans rasgado.



Camisa xadrez é o que não pode faltar; é praticamente a peça chave do estilo grunge. Particularmente, ela é um dos meus itens preteridos junto com o All Star.


Exibindo IMG-20160818-WA0018.jpg
Foto da minha amiga Gabriella Franco ( uma das donas do canal Diz Aí Amiga )


As bandanas também faz parte desse estilo. Além de serem lindas, as bandanas podem ser encontradas em lojinhas de bijuterias por pelo menos R$10,00.

Foto da minha amiga Sofia Loren 


Eu adoro camiseta de bandas, principalmente do Nirvana e do Legião Urbana.


Outros itens que podem compor o estilo grunge são os coturnos, vestido no estilo baby doll, meias rasgadas, entre outros.






13 comentários:

  1. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. O estilo grunge é bem diferente mas é um estilo que agrada principalmente os jovens, gostei muito da bandanas, Andreia bjs.

    ResponderExcluir
  3. nÃO SOU FÃN MAS TEM MUITA GENTE QUE GOSTA
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não é tudo o que eu gosto, mas tem algum estilo que eu gosto e eu usei muito. beijo.

    ResponderExcluir
  5. Gosto de camisa de bandas, mas não uso ultimamente pq tive bebê a pouco tempo e não facilita muito. Mas meu marido adora camisas diferentes, este post faz muito estilo dele!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito desses estilo,sou à moda antiga rsrs.Mas depende se eu gosto Eu uso claro Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que estilo fofo, gostei de alguns itens. Acho que combina bastante com o pessoa mais jovem e descolado. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse estilo voltou com muita força nos dias atuais e eu particularmente amo ele, muito estiloso e confortável ❤

    ResponderExcluir
  9. esse estilo já não é para mim, é bom para jovens adolescente.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei de saber mais sobre esse estilo! Já ouvi falar mas nunca tinha lido mais a fundo! As bandas deste estilo são feras, as músicas então nem se fala.Acho super estiloso bandanas!Nunca saem de moda!

    ResponderExcluir
  11. AS bandanas são maravilhosas, não é um estilo que eu goste, mas mesmo assim não deixa de ser especial. O mais legal são as camisetas de bandas é um charme. Gostei do post e parabéns e muito sucesso beijos!

    ResponderExcluir
  12. Também amo bandana, gostei do post.

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de bandana, mas prefiro mais o estilo patricinha haha

    ResponderExcluir