Resenha: Base TimeWise Matte da Mary Kay


Olá, pessoal tudo bem? Eu espero que sim.
 Bom, hoje eu vim contar para vocês sobre a base TimeWise Matte da Mary Kay e o que eu achei sobre ela.
                   
Exibindo IMG_20161208_172933.jpg

Ela é uma base de quem tem uma pele oleosa ou mista e de quem precisa de alta cobertura. A marca diz que esta base proporciona um acabamento matte e sem imperfeições.
                          

Exibindo 20161208_173624.jpg

Bom, eu gostei muito dessa base, ela deixou a minha pele impecável. Mas eu só uso ela quando eu vou para alguma festa ou quando eu vou sair, pois a minha pele não tem muitas imperfeições, então eu não tenho necessidade de eu usar uma base de alta cobertura todos os dias. Eu achei que ela durou bastante tempo na minha pele.

            Exibindo 20161208_173701-1.jpg 


       O preço dela é R$54,00

     Uma foto minha usando a base :



Exibindo IMG_20161208_003647.jpg

      Espero que vocês tenham gostado.Um beijo e até a próxima!


9 comentários:

  1. Andreia gostei muito da dica da base pois a minha pele é oleosa, preciso sempre ficar atenta com produtos pra pele oleosa, gosto muito da marca Mary Kay os produtos são excelentes, Andreia bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a resenha, eu não usei ainda nenhum produtos Mary Kay,mas eles falam muito bem desta empresa, eu preciso comprar essa base urgente! Beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
  3. Sorte sua que não precisa usar esses produtos diariamente rs Eu já ouvi maravilhas sobre essa base matte e morro de vontade de experimentar.

    ResponderExcluir
  4. Estou sempre a procura de bases para pele oleosa, pois a minha é demais. Não conhecia essa, gostei.

    PS.: Pra mim, as fotos não abriram :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por falar sobre as fotos, já estou providenciando a solução do problema. Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. As fotos não abriram pra mim, mas tudo bem porque conheço o produto e uso! Tenho certeza que a base ficou ótima em vocÊ!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua vista e já estou solucionando o problema da fotos que não abriram.

      Excluir