Meus desenhos



Olá pessoal, tudo bem? Eu espero que sim.

  Bom, hoje eu vim mostrar para vocês os meus desenhos. Sinceramente eu não sei desenhar, mas eu sou o tipo de pessoa que não sabe fazer mas gosta e faz. Desenhar é um ótimo passatempo mesmo não sabendo é legal. E o que desenho e de onde tiro inspiração? Fácil eu simplesmente jogo no google desenhos Tumblrs e os que mais gostei eu faço e também faço desenhos sobre a banda que eu curto. Por favor não se assustem com os meus desenhos.


1 - Desenho mandala simples 


 

 
 2 - Óculos refletindo uma cidade 



3 - Luna

 

 
4 - Lua





5 - Desenho inspirado no álbum In Utero - Nirvana 


  

6 - Desenho inspirado no logotipo da banda Nirvana 




 7 - Desenho inspirado na música Come As You Are - Nirvana 




Bom, pessoal então foi isso. Eu espero que vocês tenham gostado. Não se esqueça de deixar o seu comentário, isso me motiva a produzir mais conteúdo. 


  Um beijo e até a próxima!


 

2 comentários:

  1. Que legal amei ❤!

    https://pindodecharmee.blogspot.com.br/2017/01/delineado-perfeito.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. gostei...quem dera eu saber desenhar pelo menos um pouquinho!

    ResponderExcluir