Fim de relacionamento

   

Sabe quando você ta com uma pessoa e você acha que ela vai ser a última da sua vida ? Você planeja até o nome dos seus filhos e pensa que aquilo vai ser para sempre. Bem, eu era assim e agora terminei e não faz nem uma semana, entendem como é difícil? E tudo que eu estava fazendo nos primeiros dias era chorar e me perguntar "por que isso está acontecendo?".
 Criei alguns itens para esquecer o "falecido":

-Parar de stalkear ele;
-Apagar o que me lembra a ele;
-Não perguntar dele para conhecidos;
-Não querer pegar outro achando que eu vou esquecer ele;
-Se der uma recaída lembrar o que ele fazia e me deixava chateada;
-Para de me preocupar o que a outras pessoas estão falando ou pensando de mim;
-Pensar no meu futuro!

Se você está passando por isso, deixe aqui nos comentários vamos trocar uma ideia sobre essa  experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário